Onvision - Agência de Marketing Digital

E-Mail Marketing

Gestão de Campanhas Web

E-Mail Marketing

E-Mail Marketing.


O E-Mail Marketing é das ferramentas mais utilizadas na atualidade na divulgação de bens e serviços.

Com campanhas de e-mail marketing pode de forma rápida contactar um elevado número de clientes ou potenciais clientes com um reduzido custo. A esta vantagem do reduzido custo de envio há que acrescentar diversas outras vantagens como são a elevada capacidade de personalização e a grande capacidade que é dada pelas plataformas online para a sua monitorização.

Na Onvision procedemos à criação optimizada dos seus de e-mails comerciais, ao envio dos e-mails e ao seguimento e monitorização dos envios.


Monitorização de envios

Os relatórios em tempo real produzidos pela utilização da nossa plataforma permitem-lhe saber quem abriu os e-mails enviados, quem clicou em que link, quem reencaminhou os e-mails, quem subscreveu e quem cancelou a subscrição.


Utilização responsável do e-mail marketing

A capacidade de utilização massiva que está inerente ao e-mail marketing levou a que muitas vezes seja mal utilizada, pelo que ocorre que sem intenção as empresas que procedem aos envios em algumas situações possam estar a praticar "spam". A utilização responsável do e-mail obedece a regras. Devemos sempre optar por um marketing de permissão.

Trabalhamos as suas listas de envios de e-mails ou utilizamos listas de envios próprias, garantindo que todas as regras de utilização adequada do e-mail são cumpridas.

 

Criação e envio de campanhas
Procedemos à criação e envio das suas campanhas de e-mail de acordo com os seus objetivos e politica de comunicação.

Monitorização e relatórios de campanhas
Monitorizamos detalhadamente a evolução de cada envio, obtendo estatísticas detalhadas do sucesso da comunicação.

Envio de campanhas segmentadas
Procedemos ao controlo diferenciado dos envios pelos diversos segmentos de comunicação das suas listas de e-mails.

Utilização responsável do e-mail marketing
Seguimos todas as regras de utilização responsável do e-mail marketing