Onvision - Agência de Marketing Digital

Geração de Leads

Leads

Geração de Leads - Oportunidades de Venda

Geração de Leads.

Aumentar o número de oportunidades de venda e identificar potenciais clientes é a ambição de qualquer empresa com atividade comercial. Na OnVision temos como objetivo auxiliar a sua empresa a cumprir essa ambição.


Como funciona a geração de Leads

O processo que leva à identificação online de uma oportunidade varia de acordo com a área de negocio de cada empresa, sua concorrência e produtos e serviços que se pretendem promover. Por este facto o processo de geração de leads é um processo muito flexível e baseado na partilha de conhecimento entre a OnVision e a sua empresa.

Analisamos os produtos ou serviços para os quais pretende identificar oportunidades de venda, avaliamos a melhor estratégia de comunicação online e apresentamos-lhe o número de oportunidades que prevemos identificar.

Fases do processo de geração de Leads

  • Análise dos Produtos e Serviços a promover
  • Análise do sector de atividade, concorrência e preços médios
  • Definição das plataformas a utilizar para comunicação da campanha de geração de leads
  • Estimativa do número de leads a gerar e custo unitário de angariação
  • Criação de micro-site dedicado à conversão de trafego da campanha
  • Teste real à campanha
  • Adaptação da campanha aos dados obtidos no teste real

  • Montagem e Arranque da Campanha

Comprometemo-nos com a sua estratégia de geração de oportunidades de venda, orientando as nossas acções ao seu resultado.

 

Custo por Resultado
O Custo da campanha é indexado ao número de leads efetivamente geradas

Geração de Base de Dados
As oportunidades de venda geradas são relevantes também para futuras ações de comunicação

Campanhas Multi-plataforma
Utilização simultânea de várias plataformas de comunicação online

Orientação para o resultado
O feedback das campanhas é monitorizado diariamente com o objetivo de maximização dos resultados