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Leads Segmentadas

Leads

Angariação de Leads Segmentadas

Leads Segmentadas.

As oportunidades de venda são essenciais para a atividade comercial das empresas e a existência de um pipeline de leads é a garantia de uma expetativa real de vendas de produtos e serviços de forma continuada no tempo.

Um pipeline de leads não se deve limitar a uma lista de potenciais clientes que demonstraram interesse nos produtos e serviços da empresa mas deve ser complementada com a sua segmentação ou qualificação da fase do processo de decisão em que cada potencial cliente se encontra. Leads segmentadas - qualificadas têm maior probabilidade de terem o seguimento adequado e consequentemente de serem concretizadas em vendas reais.

De uma forma genérica podemos identificar 4 fases de segmentação:

  • O potencial cliente demonstra Interesse em obter informação sobre os produtos ou serviços
  • O potencial cliente já reconheceu a necessidade dos produtos ou serviços e está à procura de soluções
  • O potencial já conhece as diferentes soluções para a necessidade que reconheceu e está a avaliar as diferentes soluções
  • O potencial cliente já sabe as soluções e as suas vantagens e desvantagens e está em fase de decisão a curto prazo.

O serviço de geração de leads segmentadas baseia-se nas fases e processos do serviço de geração de leads mas as leads são analisadas e qualificadas pela fase do processo de decisão em que se encontra.

No serviço de geração de Leads segmentadas os dados base que constituem as leads (nome, empresa, telefone, e-mail) são complementadas pela obtenção de dados de intenção de compra. Estas informações são obtidas em formulários online colocados nas landing pages ou nos e-mails automáticos de seguimento.

 

Geração de Leads
Processo de geração de leads com campanha de meios multi-plataforma

Fases de Segmentação
Definição com cada empresa das fases de segmentação relevantes para o seu negócio.

Qualificação das Leads
Leads qualificadas têm maior probabilidade de sucesso

Custo por Tipo de Oportunidade
Custo de campanha indexado à fase do processo de decisão das leads